F360º Na Mídia

Finanças 360º lança ferramenta contábil em sua plataforma

Escrito por Finanças 360°

Em um cenário de intensa concorrência, encontrar ferramentas que agilizam a tomada de decisão e centralizam a gestão da loja é um diferencial importante atualmente. Atenta a isso, a fintech Finanças 360º, plataforma de gestão financeira com conciliação automática de vendas por cartão para o pequeno e médio varejista, oferece uma nova funcionalidade contábil para o setor.

Para desenvolver o projeto, que ainda está em fase inicial, a Finanças 360º convidou alguns clientes que desejavam mudanças no departamento contábil para testar a nova ferramenta. Atualmente, mais de 120 lojas das 3500 já utilizam este serviço. Com o aperfeiçoamento dos processos, a meta é expandir a atuação a partir do segundo semestre de 2019.

Com a nova tecnologia, o cliente consegue centralizar algumas das principais ações de gestão da sua loja, agilizando o processo de contabilidade ao mesmo tempo em que controla as despesas e notas fiscais de todas as transações. Hoje, por exemplo, a grande maioria dos empresários prefere terceirizar esse serviço pela dificuldade de encontrar uma plataforma que unifique todos esses dados.

“A contabilidade é uma das principais preocupações do varejista por conta do alto volume de transações e de dados. Entretanto, com a adoção da nota fiscal eletrônica e a mudança do emissor de cupom fiscal para o sistema SAT ou NFC-e, esse processo pode ser automatizado com auxílio da tecnologia, trazendo mais eficiência e reduzindo custos”, explica Henrique Carbonell, Sócio Fundador e CEO da Finanças 360º.

Leia na íntegra neste link

Sobre o autor

Finanças 360°

Somos uma startup com a missão de facilitar o gerenciamento financeiro de pequenos e médios varejistas. Para isso, desenvolvemos um sistema de gestão financeira que faz conciliação automática de cartões, conciliação bancária, gerenciamento de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa e DRE. Criamos esse blog com o intuito de compartilhar nossas experiências e fazer desse espaço um lugar de muita troca de conhecimentos.

Share This