F360º Na Mídia

Startup oferece plataforma de gestão financeira inovadora para franqueadores

Startup oferece plataforma de gestão financeira inovadora para franqueadores
Escrito por F360°

Para melhorar a eficiência e evitar perdas na operação, o O Boticário apostou em inovação para a gestão financeira de seus franqueados.

A rede estabeleceu parceria com a F360º, startup que oferece uma plataforma que integra todos os processos financeiros, trazendo eficiência operacional, redução de custos e preservação de perdas.

O objetivo é que as lojas e varejistas da marca possam ter além de um controle financeiro mais efetivo, resultados imediatos atrelados ao aumento de produtividade da equipe, maior segurança nos dados e, logo, aumento de lucratividade. A plataforma auxilia o empresário em todo o ciclo, como controle do fluxo de caixa, Demonstrativo do Resultado do Exercício (DRE), Contas a Pagar e até conciliação bancária e de cartão, que aliás, tem sido um grande diferencial da startup, que só em 2019 já recuperou mais de R$ 23 milhões de reais para os clientes da sua base depois da implantação da solução. 

Antes da parceria a F360º contava com pouco mais de 1.700 lojas da rede utilizando a sua plataforma, com um altíssimo índice de satisfação de 97%, fator que motivou ainda mais O Boticário em firmar a parceria. Com apoio da franqueadora, a startup conseguiu atingir 75% de penetração na rede. Além de oferecer uma plataforma inovadora, a marca também vai promover treinamentos e webinars para auxiliar os empreendedores durante a implementação e em conjunto com a marca irão desenvolver novos módulos para auxiliar o dia a dia de seus franqueados.

“É uma plataforma feita por varejistas para varejistas. Nossa solução auxilia em um ponto crucial na administração do negócio, ou seja, realizar a completa gestão financeira com eficiência ímpar, até então não atendida por grandes plataformas disponíveis no mercado. Fechar parceria com O Boticário mostra que nossos serviços realmente entregam valor e vantagens, e nos leva a desenvolver um roadmap ainda mais consistente para facilitar cada vez mais a gestão aos empreendedores “, afirma, Henrique Carbonell, sócio-fundador da F360º.

Leia na íntegra neste link

Sobre o autor

F360°

Somos uma startup com a missão de facilitar o gerenciamento financeiro de pequenos e médios varejistas. Para isso, desenvolvemos um sistema de gestão financeira que faz conciliação automática de cartões, conciliação bancária, gerenciamento de contas a pagar e contas a receber, fluxo de caixa e DRE. Criamos esse blog com o intuito de compartilhar nossas experiências e fazer desse espaço um lugar de muita troca de conhecimentos.

Share This